Ações de relacionamento são destaques na final do Campeonato Paulista

Data da publicação: 23/04/2019

Tags desse post:

Compartilhe:

A partir da retomada dos investimentos em marketing esportivo neste ano, a ALE também ampliou as ações de relacionamento com os revendedores e consumidores. A companhia, patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, promove, nesta semana, uma iniciativa especial em função da final do Campeonato Paulista de Futebol. Quem esteve por lá pode conferir o momento em que o mosaico tomou conta da torcida.

Aproveitando a conquista do título e também o dia do Torcedor Corintiano, a ALE preparou a ação “Onde está a ALE”. A companhia dará 50% de desconto para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians, em um tour completo pelo estádio.

O desafio é simples! Na foto megazoom publicada em nosso site – www.ale.com.br – vários frentistas foram espalhados pelo estádio segurando uma placa. Todos aqueles que encontrarem o frentista e escreverem a frase que está na placa, dentro de um período de 24 horas, na página da campanha, ganham o prêmio.

Clique aqui e participe. 

Ação válida até 17h do dia 23/04/2019. 

  • Posts Relacionados