ALE

Dotz


O Dotz é um programa de fidelidade diferente, adotado pela ALE, para fidelizar os consumidores dos postos. Com ele, os clientes ganham uma mesma moeda (dotz) em uma das maiores redes de parceiros do Brasil, incluindo os Postos ALE. Por isso, é muito mais rápido trocar dotz por milhares de produtos, serviços e viagens.

Hoje o programa está ativo nas seguintes praças: Alagoas (Maceió), Ceará (Fortaleza), Distrito Federal, Espírito Santo (Vitória e Grande Vitória), Goiás (Goiânia e região metropolitana), Minas Gerais (Belo Horizonte e região metropolitana), Paraíba (João Pessoa), Paraná, Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e região metropolitana), Santa Catarina e São Paulo (Campinas e região metropolitana).

Clique aqui e confira a lista completa dos postos participantes.

Para fazer parte do Dotz é fácil:

1) Faça seu cadastro pelo site www.dotz.com.br .

2) Compre produtos nos parceiros e apresente o seu cartão dotz ou CPF para que os seus dotz sejam creditados.

3) Consulte seu saldo pelo site www.dotz.com.br ou pelos telefones 4007-1339 (capitais e regiões metropolitanas ou 0800 601 1339 (demais localidades).

4) Através do site www.dotz.com.br  você escolhe o produto ou serviço que deseja trocar e recebe os produtos no endereço determinado por você ou através dos estabelecimentos credenciados. São mais de 10 mil produtos a sua escolha e entregue em sua casa sem nenhum custo.

 

Guerrilhas

  • Banheiro na Estrada

    Replicamos o banheiro padrão dos postos ALE em um caminhão itinerante que percorreu as festas regionais do nosso país - O maior São João do Mundo em Campina Grande e a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos. Antes de chegar nas festas, estacionamos nos postos concorrentes.

  • Final do Campeonato Brasileiro Vasco X Flamengo

    Através da ferramenta Foursquare integrada ao Facebook identificamos o vascaíno que estava mais longe do local do jogo. Tivemos check-ins de todos os continentes do globo compondo uma lista de 22 países distintos. O vencedor foi um torcedor que mora no Japão. Ele veio assistir à partida no Engenhão, Rio de Janeiro. A ALE era patrocinadora do Vasco nessa época.

Bombar no Posto ALE

O projeto Bombar no Posto ALE
acompanhou a turnê nacional da
banda Fresno para divulgar o CD
"Redenção" e promoveu pop-up shows que duravam o tempo
de abastecer a van da banda.

  • Cabine de Tweets

    A primeira Cabine de Twitter no mundo levou celebridades aos estádios para dividir espaço com a imprensa esportiva e comentar jogos do Campeonato Brasileiro na rede social.

  • Dia do Flamengo

    No dia em que é decretado o dia oficial do Flamengo, 17 de novembro, uma camisa com cerca de 200 m² foi estendida em um prédio na Gávea, no Rio de Janeiro. A empresa patrocinava o clube nessa época.

Eventos

Nesta seção você terá acesso aos principais eventos da ALE. Confira: