Galáticos da ALE

Marcamos a entrada no universo dos e-sports com uma ativação que reúne os melhores jogadores de FIFA do mundo num time de peso: os Galáticos da ALE!

Serão quatro meses de lives, desafios e muito mais para os seguidores da ALE na Twitch. Os participantes serão desafiados pelos Galáticos num melhor de três, que vale 10 mil Bits!

Para participar, é preciso seguir o canal da ALE na Twitch e postar vídeos de suas melhores jogadas no FIFA, como dribles desconcertantes e golaços, no Twitter, com a hashtag #GaláticosALE. Os melhores são selecionados para o desafio, que acontece toda terça, às 20h, no canal da Twitch.

Siga a ALE no Twitter, na Twitch e no YouTube.

Saiba Mais

Acelere Rumo ao Prêmio ALE

Promoção encerrada

Os postos de serviços ALE completam 25 anos em 2021 e para celebrar o espírito esportivo que está em nosso DNA, lançamos a Promoção Acelere Rumo ao Prêmio ALE!

A ação digital estreita laços entre a ALE e os E-Sports ao oferecer cinco sorteios exclusivos de um PlayStation 5, com mais dois jogos de brinde: GTA e Need for Speed. Além de sortear 250 kits instantâneos com uma mochila exclusiva ALE e um boné da equipe Full Time Sports com Rubinho Barrichello.

A dinâmica da promoção é como uma corrida. Após fazer o cadastro no site oficial da promoção, convide seus amigos para comporem a linha de largada, quanto mais amigos, mais chances de subir ao pódio pelos prêmios.

Mais pontos com o cartão ELO

Promoção encerrada

A bandeira ELO fechou parceria com a Livelo e estava oferecendo acúmulo de pontos dobrados para os participantes do programa que pagaram o abastecimento com os cartões ELO. A cada R$3,00 gastos o cliente acumulava 3 pontos Livelo, enquanto nos cartões das outras bandeiras ele acumularia apenas 1 ponto. Com ELO, os pontos também são acumulados quando os descontos são resgatados. 

Para estimular ainda mais o uso de seus cartões nos nossos postos de combustíveis, a ELO deu 1.000 pontos Livelo extras para quem ativou um novo cartão ELO e o utilizou pela primeira vez nos postos ALE, em transações de valor igual ou maior que R$20,00.