Acelere Rumo ao Prêmio ALE

Os postos de serviços ALE completam 25 anos em 2021 e para celebrar o espírito esportivo que está em nosso DNA, lançamos a Promoção Acelere Rumo ao Prêmio ALE!

A ação digital estreita laços entre a ALE e os E-Sports ao oferecer cinco sorteios exclusivos de um PlayStation 5, com mais dois jogos de brinde: GTA e Need for Speed. Além de sortear 250 kits instantâneos com uma mochila exclusiva ALE e um boné da equipe Full Time Sports com Rubinho Barrichello.

A dinâmica da promoção é como uma corrida. Após fazer o cadastro no site oficial da promoção, convide seus amigos para comporem a linha de largada, quanto mais amigos, mais chances de subir ao pódio pelos prêmios.

Consulte o regulamento

Mais pontos com o cartão ELO

Promoção encerrada

A bandeira ELO fechou parceria com a Livelo e estava oferecendo acúmulo de pontos dobrados para os participantes do programa que pagaram o abastecimento com os cartões ELO. A cada R$3,00 gastos o cliente acumulava 3 pontos Livelo, enquanto nos cartões das outras bandeiras ele acumularia apenas 1 ponto. Com ELO, os pontos também são acumulados quando os descontos são resgatados. 

Para estimular ainda mais o uso de seus cartões nos nossos postos de combustíveis, a ELO deu 1.000 pontos Livelo extras para quem ativou um novo cartão ELO e o utilizou pela primeira vez nos postos ALE, em transações de valor igual ou maior que R$20,00.

110 anos de Loucura

Um aniversário para ficar marcado na história do “bando de loucos”, foi assim a celebração dos 110 anos do Corinthians! Além de premiar 60 torcedores, instantaneamente, com uma camisa oficial do time por dia, a promoção decidiu estampar a paixão pelo time no muro do Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava.

Entre 10 opções disponíveis, os torcedores escolheram a Copa Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes também de 2012, o Mundial de Clubes de 2000, o Tricampeonato Paulista entre 2017 e 2019 e o primeiro Campeonato Brasileiro em 1990.

As ilustrações do muro central do CT foram assinadas pelo artista Cusco Rebel. Sucesso de participação, a “110 anos de Loucura” alcançou cerca de 2,8 milhões de pessoas nos nossos canais de comunicação e contou com aproximadamente 19 mil cadastros durante a promoção.