ALE

Meu amor pelo Corinthians

Quer ganhar camisas oficiais do Corinthians? No Instagram da ALE (@alecombustiveis) está rolando um concurso em que, a cada etapa, você pode ter a chance de levar 2 camisas do Timão para casa. 

Consulte o Regulamento

Corinthians na Cabeça

Agora os torcedores Corinthianos têm mais um motivo para abastecer nos postos ALE. É a promoção "Corinthians na Cabeça"!
Abasteça R$ 50,00* + R$ 24,99 e leve um boné oficial do Timão.

*Válido para abastecimentos com os produtos gasolina, gasolina aditivada ou etanol.

Confira a lista dos postos participantes

Consulte o Regulamento

Guerrilhas

  • Banheiro na Estrada

    Replicamos o banheiro padrão dos postos ALE em um caminhão itinerante que percorreu as festas regionais do nosso país - O maior São João do Mundo em Campina Grande e a Festa do Peão Boiadeiro de Barretos. Antes de chegar nas festas, estacionamos nos postos concorrentes.

  • Final do Campeonato Brasileiro Vasco X Flamengo

    Através da ferramenta Foursquare integrada ao Facebook identificamos o vascaíno que estava mais longe do local do jogo. Tivemos check-ins de todos os continentes do globo compondo uma lista de 22 países distintos. O vencedor foi um torcedor que mora no Japão. Ele veio assistir à partida no Engenhão, Rio de Janeiro. A ALE era patrocinadora do Vasco nessa época.

Bombar no Posto ALE

O projeto Bombar no Posto ALE
acompanhou a turnê nacional da
banda Fresno para divulgar o CD
"Redenção" e promoveu pop-up shows que duravam o tempo
de abastecer a van da banda.

  • Cabine de Tweets

    A primeira Cabine de Twitter no mundo levou celebridades aos estádios para dividir espaço com a imprensa esportiva e comentar jogos do Campeonato Brasileiro na rede social.

  • Dia do Flamengo

    No dia em que é decretado o dia oficial do Flamengo, 17 de novembro, uma camisa com cerca de 200 m² foi estendida em um prédio na Gávea, no Rio de Janeiro. A empresa patrocinava o clube nessa época.

Eventos