ALE é capa da Revista Minaspetro com o futuro das lojas de conveniência

Data da publicação: 10/03/2021

Compartilhe:

A ALE é destaque de capa da última edição (136) da Revista Minaspetro, referência quando o assunto é o mercado varejista de combustíveis em Minas Gerais.

A matéria principal da revista fala sobre as novas perspectivas para o segmento das lojas de conveniência, já que com a pandemia elas caíram de vez no gosto dos consumidores.

Para a revista, o nosso Gerente de Operações de Varejo, Frederico Amorim, enfatiza que a quarentena fez 2020 ser o ano do chamado varejo de proximidade. “O posto e a conveniência passaram a ser uma opção mais perto para os consumidores”, destaca Frederico.

A ALE esteve atenta a esse cenário e no ano passado investiu na evolução do varejo de proximidade, revisando seu sistema de gestão de lojas, treinamentos e contratos com fornecedores, por exemplo.

Outra aposta da ALE foi acreditar no food service e na aproximação e aliança com as plataformas de entregas digitais, para colocar as lojas de conveniência como opção de escolha quando os consumidores desejarem comprar algo nas proximidades, ganhando na rapidez da entrega.

  • Posts Relacionados

  • A evolução dos clientes nos postos de serviços e o que eles mais desejam atualmente

    ›››
  • Conheça ferramentas que facilitam a sua rotina e ajudam no abastecimento e controle de sua frota

    ›››
  • Posto ou loja de conveniência, quem nasceu primeiro?

    ›››
  • Mão masculina digita em teclado que contém dados holográficos sobre si, o que representa a recuperação do negócio após solicitar um empréstimo ou financiamento.

    Como a ALE pode ajudar na recuperação do seu negócio? Entenda a diferença entre empréstimos e financiamentos

    ›››