Tudo o que você precisa saber sobre o programa ALE + Livelo

Data da publicação: 15/12/2020

Compartilhe:

Já pensou em um programa que oferece acumulo de pontos ao abastecer? E se esses pontos pudessem ser trocados por milhares de produtos ou por descontos nas próximas vezes que você for abastecer?

A ALE e a Livelo formaram uma parceria que transforma isso em realidade. Continue a leitura e saiba tudo que o programa tem a proporcionar.

O que é o ALE + Livelo

 

O Clube ALE + Livelo é uma parceria entre a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, que conta com uma rede de 1,5 mil postos em 21 estados e no Distrito Federal e a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, que com 4 anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras para resgate de produtos.

Com isso, os clientes que abastecem nos postos da rede ALE poderão contar com um programa de fidelidade a partir do acúmulo de pontos nos abastecimentos e na aquisição de serviços ou produtos da rede.

Como funciona?

 

A cada R$ 3 gastos em abastecimento, serviços ou compras nos postos ALE, o cliente ganha 1 ponto Livelo. Assim, o beneficiado pode trocar esses pontos no site da Livelo.

No entanto, não para por aí, o cliente pode trocar esses pontos acumulados por descontos que chegam a 50%, tanto no abastecimento quanto na aquisição de outros serviços contratados nos postos cadastrados. Já são cerca de 260 postos participantes em 200 cidades brasileiras.

Como acessar?

 

Para resgatar os pontos acumulados, basta baixar o aplicativo da Livelo, disponível para Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store, respectivamente.

Veja como é simples acessar a promoção e encontrar um posto participante:

  1. Baixe o app Livelo e faça seu login;
  2. Clique no banner da promoção na tela inicial do aplicativo;
  3. Cadastre seu cartão na oferta (crédito ou débito);
  4. Clique em “Encontre o posto mais próximo para usar seus pontos”;

 

Como juntar pontos?

 

Após clicar no banner da ALE e cadastrar seu cartão, faça o seguinte:

  1. Clique em “Juntar Pontos” ou “Desconto no abastecimento”;
  2. Realize o pagamento com o cartão cadastrado na máquina da Cielo;
  3. Pronto, você já começa a acumular pontos!

Os pagamentos com demais cartões acumularão de acordo com o padrão da parceria da Livelo com o ALE, ou seja, 1 ponto a cada 3 reais gastos. E, também, para receber os pontos extras no primeiro abastecimento é necessário pagar com um cartão Elo.

É importante lembrar que a campanha só é válida de 16/11/20 a 15/01/21. Confira o regulamento.

Vantagens do ALE + Livelo

 

A Ale + Livelo traz inúmeras vantagens, seja para quem abastece nos postos ALE ou para quem é revendedor e possui um posto de bandeira ALE. Veja os benefícios:

Quem é revendedor também não fica de fora, uma vez que após cadastrar seu posto, ele passa a oferecer um programa consolidado no mercado — o que é um diferencial para que os postos participantes fidelizem o público.

Mas, afinal, vale a pena?

 

Sem dúvida, como você pode perceber, o programa é bastante atrativo devido ao gasto recorrente no dia a dia com abastecimentos. Isso porque os pontos acumulados podem ser trocados por produtos, serviços, viagens e desconto no abastecimento.

Dessa forma, os postos participantes da promoção saem ganhando cada vez mais clientes que estão em buscas dos pontos — esses que podem virar os tão sonhados clientes fieis.

Para saber mais sobre o programa, visite o site da promoção. No caso de você possuir um posto que ainda não é da nossa rede e deseja aproveitar essa parceria de sucesso, seja um revendedor ALE!

  • Posts Relacionados

  • Livelo chega aos Postos ALE em um evento pra lá de especial!

    ›››
  • Ilustração com o logo da Elo e da Livelo em fundo rosa

    ELO: a melhor forma de acumular pontos no programa da Livelo

    ›››
  • Homem caucasiano abastece seu carro para aproveitar o programa da Livelo

    Livelo: o que é, como funciona e como posso aproveitar?

    ›››
  • Conheça 5 motivos para você tornar-se um revendedor ALE hoje mesmo

    ›››