ALE na final da Copa do Nordeste 2022

Data da publicação: 08/04/2022

Compartilhe:

A final contou com mais de 55 mil pessoas nos dois jogos somados. e com ação especial da ALE para os proprietários dos postos. 

No último domingo (03/04), aconteceu a grande final da Copa do Nordeste, entre Sport e Fortaleza, com confronto que levou mais de 55 mil pessoas para a Arena Castelão, na capital cearense. E claro, pelo terceiro ano consecutivo, a ALE foi a patrocinadora oficial da competição. 

Quem levou a tão desejada “orelhuda”, como é apelidada a taça da competição, foi o Fortaleza. O time venceu o Sport por 1 a 0 e conquistou o título regional pela segunda vez em sua história. Agora, o time se prepara para sua estreia pela Copa Libertadores. 

Para 2022, resolvemos surpreender os torcedores e clientes com uma ação que lembrava o porquê o torcedor nordestino torce, ama e comemora com seu time. Chamada de “ALE e você, unidos pelo orgulho de ser torcedor raiz”, a ação promovida nos meios digitais contou com uma série de enquetes, perguntas e interações com torcedores dos times presentes na competição.

A ideia central era relembrar e valorizar o futebol “raiz”, em que a paixão e o amor do torcedor pelo clube supera distâncias, resultados e até aquela típica fase ruim que um time vive. É a celebração do torcedor em seu estado mais puro que irá aos canais digitais da ALE.

A ação também contemplou a participação de alguns influenciadores digitais como o humorista, ator e comediante, Lucas Veloso, com visita e participação especial nos jogos da semifinal dos estádios, todas respeitando as normas de distanciamento social.

Ao longo do campeonato, tivemos ações nas quais levamos diversas pessoas para jogos da competição, e durante a grande final foi realizada uma ação com a “bazuca de brindes”, onde foram disparados diversos itens personalizados da ALE para a torcida presente. Para finalizar, também teve o “Dia de Craque”, onde os revendedores ALE eleitos do “melhor posto do ano” puderam realizar uma visita especial aos bastidores antes e depois dos jogos. 

Cada torcedor e parceiro ALE pode sentir de pertinho a emoção do grande vencedor da Lampions League. Confira os cliques da ação:

  • Posts Relacionados

  • Rubinho no Autódromo de Interlagos: 2 corridas e inversão de posições. Não perca!

    ›››
  • Vai começar a temporada 2022 da Stock Car

    ›››
  • Rubinho Barrichello é o rei de Goiânia na Stock Car

    ›››
  • O influenciador e humorista Rudy Landucci está animando nossas redes sociais

    ›››