ALE prevê inaugurar 30 postos em Minas Gerais e já teve duas conquistas importantes

Data da publicação: 25/02/2022

Tags desse post:

Compartilhe:

A conquista do Posto Raja demonstra a ampliação da presença da marca nos principais corredores de circulação da capital mineira. 

Minas Gerais é um dos mercados mais representativos para a ALE no país, onde concentramos cerca de 500 postos rede e 700 clientes B2B. Como parte do nosso processo de expansão, em 2022, prevemos inaugurar 30 postos de serviços no estado.

Em janeiro, conquistamos três novas revendas e pretendemos inaugurar outras cinco neste mês. E, nesta semana, já tivemos duas inaugurações relevantes.

A primeira aconteceu no dia 22, em uma das principais avenidas de BH: Av. Raja Gabaglia, na qual fizemos um grande evento levando o carro da Stock Car do piloto Rubens Barrichello, tivemos entrega de brindes e muitas interações durante o dia. O Posto Raja foi uma grande conquista para família ALE.

O Posto Nossa Senhora de Lourdes possui uma área de 80 mil metros e a primeira etapa do empreendimento inclui área abastecimento e chuveiros para atender aos motoristas profissionais. 

No dia 23, foi a vez do Posto Nossa Senhora de Lourdes, localizado em Sete Lagoas – MG. O carro de corrida do Rubinho Barrichello soltou muita fumaça por lá e como sempre fez o maior sucesso.

  • Posts Relacionados

  • Quais são os combustíveis comercializados nos Postos ALE?

    ›››
  • Serviços na palma da sua mão — Conheça o App ALE Combustíveis!

    ›››
  • Maior posto ALE do Brasil faz homenagem aos caminhoneiros em São Luís (MA)

    ›››
  • ALE Combustíveis amplia rede de postos no Espírito Santo

    ›››