ALESAT – Primeiro uma única empresa, agora uma única marca.

Data da publicação: 21/12/2007

Tags desse post:

Compartilhe:

marca.png

Comunicamos no último final de semana, durante as festas de final de ano, a decisão da empresa de utilizar a marca ALE como a marca que unificará a imagem e a comunicação da empresa em todo o país. Nos links abaixo vocês podem ler algumas das matérias que saíram em diversos veículos de comunicação.

Entretanto, quero chamar a atenção, que mais importante que a escolha da marca que vai nos representar foi a escolha da nova plataforma. Mudar a imagem dos postos e padronizar a comunicação visual de toda a empresa não é uma tarefa das mais difíceis. Difícil e trabalhoso será moldarmos nossas ações e nossos relacionamentos junto a revendedores e consumidores finais de forma a sermos percebidos pelo mercado como realmente alinhados com a proposta de sermos uma empresa que combina com cada lugar.

Uma marca que combina com cada lugar tem autenticidade e simpatia para combinar com cada pessoa. Cada momento. Cada situação.
E combina porque não fica parada. Sempre busca novos caminhos. É aventureira e ousada, mas planeja para onde está indo.Cria inovações práticas, que fazem toda diferença para quem as usa. Usa e cria tecnologias realmente feitas para o dia-a-dia.

É uma marca que sabe o que quer, por isso não cai na mesmice. Tem atitude para se integrar com todo mundo, sem perder seu estilo.
Convive bem com cada pessoa, em cada lugar, respeitando as diferenças e se adaptando a diversos ambientes.
Só uma marca que une todos esses atributos sempre de um jeito diferente pode dizer que combina com cada lugar.

Será responsabilidade de todos nós fazer isso acontece, além de nossos esforços precisaremos contar muito com nossos revendedores, que deixarão de ser clientes e terão que ser transformados em nossos parceiros. Todos estão convocados a sugerirem e a opinarem sobre qual postura, quais serviços, quais ações deveremos implementar para reforçarmos esse posicionamento. Para ajudar nesse trabalho transcrevo abaixo os novos textos que traduzem nossa Visão, Missão e Valores :

Visão

Ser reconhecida como a empresa que reinventou a relação do consumidor com o posto de serviços.

Missão

Facilitar o dia-a-dia das pessoas nos postos de serviço e valorizar as características de cada região em que estamos presentes, sempre em parceria com os nossos revendedores.

Valores

Somos empreendedores. Buscamos novos caminhos.
Acreditamos no desenvolvimento sustentável, equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais.
Somos integrados à região em que estamos presentes.
Nossas parcerias são fortalecidas diariamente.
Estimulamos a criatividade em nossa equipe e parceiros.
Nós agimos como falamos. Sempre com integridade e coerência.
Valorizamos a segurança, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Seguem os links :

http://200.172.197.2/interclipnet/clipping.asp?ClippingID0=56035&ClienteID=9&view=all

http://200.172.197.2/interclipnet/clipping.asp?ClippingID7=55790&ClienteID=9&view=all

http://200.172.197.2/interclipnet/clipping.asp?ClippingID0=55275&ClienteID=9&view=all

  • Posts Relacionados