Tags desse post:
A ALE, uma das principais empresas de distribuição de combustíveis do Brasil, tem investido em sua rede de postos da marca e em grandes clientes para expandir seus negócios e aumentar sua participação de mercado.
A estratégia da empresa tem sido focada em oferecer um serviço diferenciado e de qualidade, tanto para os consumidores finais quanto para seus parceiros comerciais. Para isso, a ALE tem realizado investimentos em tecnologia e em treinamento de seus colaboradores, a fim de garantir uma experiência satisfatória para os clientes.
Além disso, a empresa tem buscado fortalecer sua rede de postos de combustíveis da marca ALE, aumentando a visibilidade da marca e oferecendo um portfólio de produtos e serviços diversificados, que vão além da venda de combustíveis. Essa estratégia tem permitido à empresa fidelizar seus clientes e ampliar sua base de consumidores.
Os resultados e os planos de crescimento da ALE foram destaque em uma reportagem na última semana no Valor Econômico, o mais importante veículo de economia, finanças e negócios do Brasil.
O nosso CEO, Fulvius Tomelin, e o diretor de Marketing e Varejo, Diego Pires de Almeida, foram entrevistados e perguntados sobre as metas para 2023 e o futuro a longo prazo da empresa.
Confira a matéria na íntegra aqui.