Conheça ENERGY, a nova família de combustíveis de transição energética da ALE

Data da publicação: 22/07/2022

Compartilhe:

Uma linha sem igual no mercado que oferece eficiência para os veículos e sustentabilidade para o planeta.

A ALE lançou, no último dia 20, os combustíveis Energy, uma categoria de produtos mais eficientes e sustentáveis, com previsão de chegada aos postos até final de 2022.

Com o nome de “combustível de transição energética”, a nova linha, composta por gasolina, etanol, diesel S10 e diesel S500, mostram uma economia de consumo de, em média, 7%,  além de redução na emissão de poluentes, em média, de 30% na comparação com os produtos atualmente disponíveis no mercado brasileiro.

Entenda porque Energy rende mais sendo sustentável

A nova família de combustíveis ALE possui em sua formulação catalisadores de combustão de alta performance, baseado em nanotecnologia líquida, e aditivos que mantêm a limpeza do motor e depuram os depósitos no sistema de injeção dos veículos.

Desta forma, os veículos ganham melhora significativa no processo de combustão, resultando em melhor eficiência energética, com números e evidências de resultados confirmados ao longo de inúmeros testes teóricos e práticos.

Outro destaque da nova categoria Energy é a redução da emissão de poluentes responsáveis, em sua maioria, pelo aumento no aquecimento global.

Quando Energy chega aos Postos ALE

Após mais de três anos de estudos, conduzidos e executados pela equipe técnica do Centro de Tecnologia da Mobilidade, que integra o departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a família Energy chega ao mercado com previsão de disponibilidade nos Postos ALE até o fim do ano.

“A família Energy chega ao mercado para oferecer tecnologia que proporciona uma eficiência energética a partir da redução no consumo de combustíveis e na emissão de poluentes no meio ambiente. Além do selo de qualidade ALE, os produtos contam com uma fórmula inovadora, capaz de promover limpeza do sistema injetor, gerar economia de consumo e redução na emissão de gases poluentes”, explica Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Energy, pode testar para ver.

Saiba mais informações clicando aqui!!

  • Posts Relacionados

  • Bia Figueiredo conhece a linha de combustíveis Energy

    Bia Figueiredo conhece a linha de combustíveis Energy

    ›››
  • Márcio Murta abastece com a linha de combustíveis Energy

    Márcio Murta abastece com a linha de combustíveis Energy

    ›››
  • Cassio Cortes abastece com a linha de combustíveis Energy

    Cassio Cortes abastece com a linha de combustíveis Energy

    ›››
  • Garagem do Bellote conhece a linha de combustíveis Energy

    Garagem do Bellote conhece a linha de combustíveis Energy

    ›››