Coronavírus (COVID-19). Faça a sua parte!

Data da publicação: 18/03/2020

Tags desse post:

Compartilhe:

Para a ALE, Saúde e Segurança são valores fundamentais. Diante da expansão do Coronavírus (COVID-19) que está acontecendo em todo o mundo, inclusive no Brasil, precisamos adotar medidas de prevenção e cautela para proteger os nossos colaboradores, clientes e parceiros, garantindo o funcionamento do nosso negócio.

É importante que cada revendedor esteja atento ao cenário da sua região e ao que pode fazer para contribuir e minimizar a disseminação do vírus. Até o momento, não há restrição para o funcionamento dos postos de combustíveis no Brasil, uma vez que são considerados serviço essencial para a população. No entanto, por receberem grande fluxo de clientes, os postos precisam se precaver ainda mais, principalmente em relação à higienização do ambiente de trabalho.

Neste cenário, compartilhamos com você quais são as atitudes adotadas pela ALE e listamos também sugestões de ações que você e sua equipe podem adotar para colaborar com o esforço coletivo contra o Coronavírus.

 

Ações adotadas na ALE:

 

Agora é com você!

O MinasPetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais) preparou uma cartilha com dicas práticas que você, revendedor, pode adotar no dia a dia de trabalho no posto. Faça a impressão do arquivo e afixe em local visível, tanto para funcionários como para os clientes que transitam na área do estabelecimento.

Clique aqui e faça o download

O assunto é extremamente relevante e está sendo acompanhado permanentemente pela ALE. Novos fatos e novas informações podem aparecer a qualquer momento.

Caso haja demanda da mídia, favor encaminhar para a área de Marketing da ALE, que acionará a assessoria de imprensa da companhia. Encaminhe um e-mail para fale@ale.com.br e a equipe será direcionada.

  • Posts Relacionados