Tags desse post:
Fulvius Tomelin foi nesta semana destaque da edição da Valor Econômico e anunciou a estratégia da ALE para alcançar a meta de faturamento de R$15 bilhões, prometendo colocar a distribuidora de combustíveis ainda mais longe no mercado em 2024.
Em um plano baseado em dois pilares, sendo o primeiro a captação de postos de bandeira branca e o segundo a ampliação da carteira de grandes consumidores com contratos de exclusividade, o presidente aposta na expansão e espera conquistar 360 novos clientes, aumentando o volume de distribuição para um total de 3,2 bilhões de litros em 2024.
Continuamos com a Equipe Full Time Mobil ALE e Rubens Barrichello!
›››Posto Emaús, no Rio Grande do Norte, se destaca e conquista o prêmio de Melhor do Mês pela ALE Combustíveis
›››Posto em Rio Quente (GO) celebra conquista de melhor do mês em premiação da ALE Combustíveis
›››Posto Santa Ana é eleito o melhor do mês pela ALE Combustíveis
›››