ALE Combustíveis inaugura postos em Goiás e expande presença no entorno de Brasília

Data da publicação: 23/04/2024

Compartilhe:

Posto Pitombeiras

A ALE Combustíveis reforça a presença em Goiás com a conquista de seis novos negócios, principalmente no entorno de Brasília (DF). A companhia já fornece para 82 postos no estado e inaugurou, no ano passado, uma base de armazenamento e distribuição de combustíveis em Rio Verde.

 “O estado é um dos mais expressivos do setor do agronegócio brasileiro e um importante polo econômico regional. Essas novas parcerias representam a consolidação da nossa marca na região”, afirma Diretor Comercial de Rede da ALE, Renato Rocha. Quatro dos postos inaugurados oferecem a linha Energy, categoria própria de combustíveis de transição energética mais eficientes e sustentáveis.

Uma das novas conquistas é o Posto do Paulão, inaugurado em março, na Avenida A, em Formosa, cidade localizada no entorno do Distrito Federal. A revenda prevê comercializar, em média, 300 mil litros mensais de combustíveis, e já está em negociações para instalar uma unidade para troca de óleo ALE Express. “Recebemos um fluxo diário muito intenso de veículos. Estamos muito contentes com a parceria com a ALE”, afirma Luís Fernando Trindade, sócio-proprietário da revenda, a segunda da rede com a marca ALE.

 O empresário destaca a qualidade dos produtos da companhia e o contrato adequado às necessidades da revenda como fatores decisivos em sua escolha. “Sabemos do trabalho da ALE. A proximidade do time comercial da empresa, a facilidade de diálogo e as condições comerciais melhores foram alguns dos principais destaques que pesaram positivamente para essa nova parceria”, afirma. Na região Centro-Oeste, a ALE mantém bases de armazenagem e distribuição de combustíveis em Goiânia, Brasília e Rio Verde, essa última inaugurada no final do ano passado. “Com essa estrutura, oferecemos mais agilidade e valor agregado aos nossos revendedores. Estamos avançando na região, aproveitando nossa expertise operacional para atender um mercado altamente competitivo”, afirma Renato Rocha.

  • Posts Relacionados

  • #TodospeloRS: Saiba como fazer parte desta iniciativa.

    ›››
  • ALE marca presença na Agrishow 2024

    ›››
  • Novos postos chegam para aumentar a equipe ALE

    ›››
  • Mês das Crianças: a história de Carlos e Carlinhos

    ›››