Livelo chega aos Postos ALE em um evento pra lá de especial!

Data da publicação: 26/01/2021

Compartilhe:

Programas de recompensas são uma unanimidade entre os brasileiros. Cada vez mais pessoas procuram fidelizar suas compras em estabelecimentos credenciados e, assim, acumular pontos para trocar por produtos e benefícios. Faltava a ALE aproveitar esse movimento e inserir-se nesse contexto.

Atenta ao crescimento dos programas de recompensas no Brasil, a ALE buscou no mercado um parceiro que pudesse estruturar um programa e reunir, numa única plataforma, consumidores, revendedores e a própria ALE. E encontroamos mais do que isso: ao fechar parceria com a Livelo, trouxemos para a rede ALE o melhor e mais completo programa de recompensas do Brasil. Além disso, juntos, criamos o Clube ALE + Livelo, trazendo o melhor portfólio de parceiros credenciados e benefícios para o setor de combustíveis.

Para celebrar esse momento e marcar a chegada da Livelo na nossa #FamiliaALE, no mês de setembro de 2020, a ALE e a Livelo realizaram um evento digital ao vivo, transmitido para toda a nossa Revenda. Durante o evento, contamos com a participação de grandes personalidades, como a presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e o presidente do conselho administrativo da ALE, Marcelo Alecrim.

O encontro, que teve a participação de cerca de 700 revendedores, reuniu executivos da ALE e da Livelo para apresentar a parceria firmada recentemente entre as empresas. Durante o lançamento, mais de 200 postos aderiram ao programa para oferece-lo em mais de 30 cidades do país.

A expansão do maior programa de fidelidade do Brasil continua em nossos postos! Se você, que é revendedor ALE, não pôde assistir ao evento, confira agora mesmo tudo o que rolou e tire suas dúvidas:

  • Posts Relacionados

  • Ilustração com o logo da Elo e da Livelo em fundo rosa

    ELO: a melhor forma de acumular pontos no programa da Livelo

    ›››
  • Homem caucasiano abastece seu carro para aproveitar o programa da Livelo

    Livelo: o que é, como funciona e como posso aproveitar?

    ›››
  • Tudo o que você precisa saber sobre o programa ALE + Livelo

    ›››