Mês das Crianças: a história de Carlos e Carlinhos

Data da publicação: 27/10/2023

Compartilhe:

Todo ano quando chega o mês de outubro lembramos das crianças, afinal, é o mês delas: feriado, presentes, folga e muita programação para os pequenos onde quer que olhemos.

A ALE decidiu fazer diferente: em agosto compartilhamos a história de Carlos, colaborador ALE da cidade de Jequitinhonha em Minas Gerais, no quadro “Clube ALE – Histórias de Norte a Sul”.

Nesse vídeo, Carlos conta como conseguiu juntar 70 mil Reales (moeda do Clube ALE) e trocá-las por uma bicicleta, seu grande sonho.

Após essa realização, Carlos diz que seu novo objetivo é juntar novamente um número suficiente de Reales para trocar por uma bicicleta para Carlinhos, seu filho.

O que é o Clube ALE?

O Clube ALE é uma plataforma exclusiva para revendedores e colaboradores. Nela você faz pedidos, administra seu posto ALE e tem um suporte rápido e prático sobre gestão. Além de todas essas vantagens, ainda há prêmios e/ou serviços como motivação, junto aos cursos e treinamentos.

Uma plataforma completa para seu posto ir além. Caso tenha curiosidade e queira saber mais sobre o Clube ALE, clique aqui.

A caminho de Minas Gerais

Nesse mês de outubro pegamos a estrada e fomos a caminho de Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais, ao encontro de Carlos sem que ele soubesse. Chegando de surpresa no Posto ALE em que ele trabalha, foi finalmente revelado o motivo da viagem: realizar o sonho de Carlos e seu filho Carlinhos.

O presente para Carlinhos

Saímos do posto ALE na companhia de Carlos para que ele entregasse a tão sonhada bicicleta para Carlinhos, o presente pelo seu dia.

Durante o trajeto, ele conta sobre essa realização e como a bicicleta não é uma paixão só dele e sim algo importante para a família, já que ele vai para o trabalho pedalando.

Ao chegar na casa de Carlos é hora dele entregar o presente para seu filho e a alegria de Carlinhos é o que faz o nosso coração acelerar.

Um feliz Dia das Crianças

Com um presente desses o dia de Carlinhos foi muito mais especial e ficará na memória. Já para a família, que poderá trocar os Reales por outro prêmio, resta decidir o que fará na próxima vez que puder fazer a troca, afinal, Carlos já conseguiu cumprir seu desejo e realizou o sonho do pequeno.

Para conferir o vídeo desse dia, acesse nossas redes sociais e aperte o play ou clique aqui.

  • Posts Relacionados

  • ALE inaugura 37 Novos Postos no primeiro trimestre de 2024

    ›››
  • Abril começa com o pé direito e novos #PostosALE. Confira!

    ›››
  • Alinhamento e balanceamento: O que é e para que serve

    ›››
  • Curiosidades sobre a ALE Combustíveis que você provavelmente não conhecia

    ›››