Tags desse post:
O Posto Novo Campeche, em Florianópolis (SC), celebra um destaque no ranking nacional da distribuidora de combustíveis ALE, com uma premiação que reforça o compromisso com a qualidade e o atendimento ao cliente. Esta é a sexta vez que o posto conquista o prêmio na sua história, competindo com cerca de 1,5 mil revendas de todo o país. A comemoração foi realizada, no dia 14 de novembro com uma cerimônia especial e atrações para os clientes.
O posto, localizado próximo à Praia do Campeche, foi fundado há 20 anos pelo empresário Edilson Mabelini e é reconhecido pela estrutura completa, que inclui loja de conveniência, lava a jato e uma ampla variedade de produtos. “Acho muito importante motivar a equipe. Essa premiação é uma forma de incentivar o comprometimento de todos, especialmente da nossa gerente Patrícia, que está sempre atenta a cada detalhe do nosso serviço”, destaca Edilson.
Com a premiação, a equipe do Posto Novo Campeche receberá um prêmio em REALES, moeda exclusiva do Clube ALE, que podem ser trocadas por mais de 800 mil itens, entre produtos e serviços. Para Edilson, além de fortalecer o relacionamento com a equipe, o ser o melhor posto da rede aumenta a credibilidade do posto junto aos clientes. “É uma conquista difícil de alcançar uma vez; imagine seis. As metas ficam cada vez mais desafiadoras e esse reconhecimento é uma prova do nosso esforço e do excelente atendimento que oferecemos”, afirma.
No dia da premiação, o posto contará com uma decoração temática e um DJ animando o evento. Além disso, os clientes que abastecerem serão recebidos com brindes exclusivos. “A boa gestão do Posto Novo Campeche é evidente em cada detalhe do serviço oferecido, desde a qualidade no atendimento até a infraestrutura completa, que proporciona uma experiência diferenciada aos clientes. Essa dedicação diária reflete a busca constante por excelência e consolida o posto como referência em Florianópolis”, afirma Renato Rocha, diretor Comercial de Rede Sul da ALE.
Clube ALE
Criado em 2012, o Clube ALE é uma plataforma de incentivo e gestão dos postos da rede. Ao longo de 12 anos, a iniciativa se transformou em uma das principais estratégias de relacionamento com o revendedor e equipe de pista, além de ser uma importante ferramenta para os empresários realizarem o acompanhamento da performance dos postos.
Toda revenda ALE possui acesso à plataforma, em que os empresários também podem realizar pedidos, rastrear as entregas, acompanhar o desempenho mensal e conferir os resultados das premiações para os postos que são eleitos os melhores do mês e do ano. Para isso, é avaliada uma série de indicadores, desde a compra de produtos até a qualidade do atendimento na pista. Ao ser selecionado, o revendedor e a equipe de pista do posto ganhador recebem os benefícios do prêmio melhor do mês ou melhor do ano.
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 14 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.