Novamente, a ALE é destaque no jornal Valor Econômico! O presidente da ALE, Fulvius Tomelin, disse, em entrevista ao veículo, que o resultado positivo da empresa em 2020 foi devido à conversão acelerada de postos e o foco reforçado em grandes clientes.
O mercado nacional de combustíveis em geral, foi um dos que mais sentiram os efeitos negativos da pandemia do covid-19. Mesmo assim, a ALE encerrou 2020 com desempenho superior ao mercado brasileiro.
A mesma estratégia será mantida em 2021, junto à expansão dos serviços de conveniência nos postos. Fulvius ainda contou que nos primeiros meses da pandemia, os postos embandeirados enfrentaram muita dificuldade. No entanto, o crescimento dos grandes clientes e o atendimento aos postos bandeira branca compensaram.
Veja a matéria na íntegra em um acesso exclusivo ao site.
Resultados da ALE Combustíveis em 2021 são destaque no jornal Valor Econômico
›››Projeto de eSports da ALE alcança resultados positivos na primeira temporada neste ano
›››ALE Combustíveis amplia rede de postos no Espírito Santo
›››ALE desenvolve novo conceito de loja de conveniência para os postos de combustíveis e serviços
›››