Quantum of Solace

Data da publicação: 07/11/2008

Tags desse post:

Compartilhe:

Como a safra de filmes não tem sido muito boa, estava com enorme expectativa pelo novo filme de 007, não só pelos trailers mas principalmente pelo último filme, Casino Royale, que foi muito bom.

Assisti hoje a noite, logo no dia da estréia, e, infelizmente, não gostei muito. O enredo que começa com James Bond querendo se vingar da morte de Vésper (por quem se apaixonou no último filme), se perde completamente ao converter-se numa trama para um golpe de estado na Bolívia !! que danado o melhor agente secreto do mundo vai fazer no país mais pobre da America do Sul ? até as cenas de ação (muito bem feitas por sinal), trazem uma sensação de deja vu … tudo bem que o Daniel Craig está personificando um 007 mais próximo das pessoas normais, se machucando o tempo todo, sangrando, tomando pancada, porém, não precisa ficar o tempo todo parecido com o Bruce Willis nos filmes Duro de Matar ! o cara fica quase o filme todo, sujo, despenteado e esfarrapado ! 007 que se preze tem que estar de smoking, com o cabelo penteado e com uma bela mulher ao lado … nesse quesito, diga-se de passagem, a personagem de cinema que todo homem gostaria ser mas não tem coragem de assumir, tem deixado a desejar … quase duas horas de filme e o cara só se dá bem com duas ! e mesmo assim, com uma delas, o máximo que ele consegue é um selinho no final do filme ! decepcionante … na época de Sean Connery, eram 6 ou 7, no mínimo, por filme … Tiradas engraçadas e o ar cafajeste são marcas registradas de 007, nesse filme nem a tradicional frase “meu nome é Bond … James Bond” é dita, pelo contrário, Daniel Craig passa todo o filme de cara fechada, emburrada, parece que ainda está sentindo as pancadas nas partes baixas que ele levou no último filme …

Bem, pelo menos assisti alguns trailers de novos filmes que estão vindo por aí que parecem serem bons : Rede de Mentiras com leonardo Di Caprio e Russel Crowe, Max Payne com Mark Wahlberg, Sete Vidas com Will Smith e Passageiros com Anne Hathaway. Assisti também, semana passada, As duas faces da Lei, com Robert de Niro e Al Pacino. Um bom thriller policial, com um ótimo elenco, nada mais, nada menos.

  • Posts Relacionados