Que tal dar uma volta pelas histórias do muro com a gente?

Data da publicação: 08/04/2021

Tags desse post:

Compartilhe:

A ALE estreou no dia 8 de abril a websérie “Histórias de muro”, a qual estamos falando sobre as conquistas do Timão que foram eternizadas nos muros do centro de treinamento Joaquim Grava.

A série contará com 6 episódios e trará as histórias de alguns dos ídolos que marcaram cada conquista estampada no muro, votadas durante a promoção “110 anos de loucura. Além de estampar a paixão do bando de loucos em mais de 1.500m² do CT, também presenteamos 60 torcedores com uma camisa oficial do Timão cada.

Por onde assistir?

 

O primeiro episódio será transmitido na quinta-feira, 8 de abril, no canal oficial do Timão no YouTube, a Corinthians TV, a partir das 18h.

Datas e temas de cada episódio

 

Veja a seguir a lista dos episódios, os quais estarão disponíveis sempre a partir das 18h dos dias em que irão ao ar.

1° episódio (08/04): será narrado pelo ex-atacante e auxiliar técnico do time, Mauro, que participou ativamente do emblemático Brasileirão de 1990.

2° episódio (11/04): abordará o Mundial de 2000 — primeiro organizado pela Federação Internacional de Futebol — em um testemunho do atual gerente da base e ex-goleiro do Timão, Fernando Yamada.

3 episódio (15/04): apresentará a conquista da Libertadores em 2012, contra o Boca Juniors. A narração é do ex-jogador Alessandro Nunes, capitão do Corinthians à época e responsável por levantar o troféu da competição.

4° episódio (18/04): sobre o Mundial de Clubes 2012, em que o Timão se sagrou campeão sobre o Chelsea. A história será contada por Cássio, considerado pela torcida alvinegra o maior goleiro de todos os tempos do Corinthians, e um dos responsáveis pela conquista do Mundial.

5° episódio (22/04): irá falar sobre a conquista do último tricampeonato do Paulista, iniciado em 2017 e encerrado em 2019. Será narrado pelo volante do Corinthians Gabriel Girotto, que conquistou o título do Paulistão em 2017.

6° episódio (25/04): também sobre o tricampeonato paulista, inclui o relato do lateral-direito Fagner, peça-chave na conquista do tricampeonato do Paulista.

Divulgação nas redes sociais da ALE

 

Você poderá assistir os erros de gravação nas nossas redes sociais, sempre um dia após o lançamento do episódio.

Para que a torcida também possa fazer parte do muro histórico da Fiel, lançamos um filtro especial no Instagram. Com ele, o torcedor poderá escolher entre cinco opções de fundo, que simulam as conquistas eternizadas no CT e incluem a frase “Eu faço parte do bando de loucos”.

O filtro também simula tatuagens do Corinthians no rosto do usuário. Para utilizá-lo, basta ir em nosso perfil do Instagram e selecionar a opção de filtros. A novidade estará disponível para os torcedores a partir da próxima semana.

  • Posts Relacionados

  • Ceará e Bahia disputam a final da Copa do Nordeste!

    ›››
  • ALE e Dudu Barrichello na Europa

    ›››
  • Copa do Nordeste: a grande final acontece no próximo sábado

    ›››
  • ALE de volta às pistas da Stock Car

    ›››