A temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2021 prevê realização de uma etapa por mês este ano, com um total de doze etapas distribuídas entre os meses de março a dezembro. A Vicar irá determinar quais dos doze eventos terão duas etapas, a fim de realizar as doze previstas para 2021.
“A escolha de um evento a cada mês traz uma perspectiva equilibrada e um ambiente estabilizado no qual todos podem enxergar os momentos ideias de planejar e executar negócios e ações, como ativações, campanhas e promoções dentro das plataformas oferecidas pela Stock Car”, diz Fernando Julianelli, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Stock Car.
Como já foi provado ao longo de 2020, a determinação dos locais exige uma análise que considere a complexidade das condições sanitárias de cada local.
“Em 2020 realizamos a temporada em oito eventos, mas entregamos 12 etapas. Para este ano é totalmente viável realizar doze etapas em dez eventos com muita tranquilidade, mas a determinação dos locais vai seguir um estudo de adequação de cada praça dentro das datas do calendário, sempre visando maximizar a repercussão da Stock Car em nível nacional. Estamos muito otimistas de que 2021 será um ano positivo e importante para a história da Stock Car”, avalia Fernando Julianelli.
Veja como ficou o calendário do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2021: