Ação da Cidadania

Infelizmente, a fome assola uma grande parcela da população do nosso país. Com a pandemia de Covid-19, esse cenário se agravou e muitas famílias foram afetadas pela crise social e econômica. Então, como diria o sociólogo Herbert de Souza (Betinho), fundador da ONG Ação da Cidadania: “Quem tem fome tem pressa”. Para levar esperança de um futuro melhor a essas famílias a ALE se uniu ao movimento social com a proposta de prover alimentação para quem mais precisa. Por meio dessa parceria com a Ação da Cidadania, distribuímos cerca de 320 toneladas de alimentos, beneficiando milhares de famílias no Nordeste e no Norte de Minas Gerais. Um gesto de carinho da família ALE para as famílias brasileiras!

Saiba Mais

SAS Brasil

Com os hospitais lotados, um recurso que tem auxiliado para a diminuição do risco de colapso no sistema público de saúde é a telemedicina. Porém, muitas pessoas não têm acesso ao recurso ou não possuem o conhecimento necessário para realizar a consulta pelo próprio telefone. Foi pensando nisso que decidimos apoiar uma das instituições pioneiras em levar telemedicina à população carente. Com o recurso doado pela ALE, milhares de famílias foram beneficiadas com teleconsultas gratuitas. Durante três meses, foram realizadas cerca de 17 mil consultas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Rio Grande do Norte (RN). Essa ação demonstra todo o cuidado que a ALE tem com a população por meio de um recurso que, sem dúvida, salvou muitas vidas!

Saiba Mais

Instituto Família Barrichello

Um abraço na alma. É isso que sentimos ao doar alimento àqueles que mais precisam. Nos unimos ao Instituto Família Barrichello, fundado pelo nosso grande piloto da Stock Car, Rubinho, para fazer a doação de R$ 300 mil com o objetivo de apoiar as ações emergenciais da instituição. Com essa contribuição, foram entregues cerca de 6 mil cestas básicas para mais de mil famílias em vulnerabilidade social durante 90 dias em locais carentes atendidos pelo projeto na capital e na Grande São Paulo. É assim que acolhemos e levamos dignidade para mais pessoas que foram afetadas pela crise social gerada pela pandemia de Covid-19.

Saiba Mais