ALE projeta crescimento de 9% no ano de 2021, destaca Reuters

Data da publicação: 01/02/2021

Tags desse post:

Compartilhe:

A Reuters, maior agência de notícias do mundo, conta em uma matéria exclusiva que a ALE pretende conseguir 150 novos postos para a rede neste ano e projeta crescer 9% no volume de vendas, para 4 bilhões de litros, apesar dos limites impostos pela pandemia da covid-19.

Em 2020, enquanto o mercado nacional de distribuição de combustíveis caiu 6%, crescemos o mesmo percentual (6%) e conquistamos 143 novos postos e 134 contratos de fornecimento exclusivo.

O artigo também divulga que a ALE manterá foco no segmento de grandes consumidores COF e a expectativa é de um incremento de 11% no faturamento de 2021, diante dos 13 bilhões de reais em 2020.

Ainda entre os planos, a ALE quer apostar na expansão do programa de recompensas Livelo, das lojas de conveniência Entreposto, das unidades de serviços automotivos ALE Express, e ampliar a parceria com a Mobil.

Nosso presidente, Fulvius Tomelin, acredita que 2021 vai representar novas oportunidades e um mercado mais saudável. Ele também destaca que faz parte dos desafios do ano a manutenção dos cerca de 6,2 mil clientes ativos, que somos responsáveis mensalmente pelos abastecimentos.

Parte da nossa equipe adotou o modelo de trabalho home office durante a pandemia e a expectativa é que, segundo o presidente, haja uma modalidade de trabalho híbrido, mesclando presencial e virtual

Por fim, ele informa que, com toda a situação, a ALE entendeu as necessidades dos clientes e adaptou-se para oferecer serviços melhores, mais rápidos e eficientes, com recursos de aplicativo, entregas rastreadas, comunicação ágil e resolutiva, além do atendimento digital da nossa equipe comercial.

Leia a matéria completa no site da Reuters clicando aqui.

  • Posts Relacionados

  • Serviços na palma da sua mão — conheça o App ALE Combustíveis!

    ›››
  • 7 passos indispensáveis para ter um posto de combustíveis de sucesso

    ›››
  • Presidente da ALE, Fulvius Tomelin, dá entrevista ao Valor Econômico

    ›››
  • ALE é destaque no F1Mania

    ›››