Atlético é campeão mineiro com ALE na camisa

Data da publicação: 24/05/2021

Tags desse post:

Compartilhe:

Neste último sábado, 24/05, o Atlético tornou-se campeão do Campeonato Mineiro 2021 após empatar em 0x0 com o América-MG, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro jogo do confronto, no Independência — estádio do América —, também havia terminado em 0x0, mas o Galo leva a taça devido à melhor campanha na primeira fase do campeonato.

Atlético é campeão mineiro pela segunda vez seguida e amplia hegemonia de títulos mineiros. Foto: Pedro Souza / Atlético

É o 46º título estadual conquistado pelo Atlético. A ALE esteve junto desta conquista, estampando a lateral da camisa do clube e também com placa ao redor do gramado. Também utilizamos nossas redes sociais e as do Galo para divulgar o patrocínio.

Essa ação pontual expande a estratégia de marca em Minas Gerais e reforça nossa paixão pelo futebol. O estado, onde a ALE nasceu em 1996, é um ponto totalmente estratégico. Por lá, temos mais de 300 postos e mil clientes B2B. O clube alvi-negro nos ajuda a propagar a marca pelo estado por contar com mais 9 milhões de torcedores apaixonados.

Foi um jogo emocionante e estamos felizes pelo nosso “pé-quente” no título do Galo Doido. Foi muito bom ser o combustível da massa Atleticana! Saiba mais detalhes sobre como foi o patrocínio em nosso Instagram!

  • Posts Relacionados

  • ALE e Galo: surpresa no Campeonato Mineiro!

    ›››
  • Copa do Nordeste: a grande final acontece no próximo sábado

    ›››
  • ALE é o combustível oficial do Sertões 2021!

    ›››
  • ALE na final da Copa do Nordeste 2022

    ›››