Copa do Nordeste: a grande final acontece no próximo sábado

Data da publicação: 03/05/2021

Compartilhe:

No primeiro jogo da final da Lampions League, que aconteceu no último sábado (01), no estádio de Pituaçu, em Salvador o Ceará saiu na frente do Bahia na decisão da Copa do Nordeste graças a um gol do atacante Jael nos minutos finais.

Após a vitória de 1 x 0, o Vozão chega com boa vantagem no confronto de volta, podendo ser campeão inclusive com empate. Programado para o próximo sábado (8), a partir das 16h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

Duelo de campeões

 

O Bahia, que tem o ataque mais positivo do torneio, com 20 gols marcados — sete do artilheiro Gilberto —, busca o tetracampeonato, após as conquistas em 2001, 2002 e 2017. Já o Ceará, atual campeão, busca seu terceiro título, após as conquistas de 2015 e 2020.

Rudy Landucci na final com a ALE

 

O influenciador Rudy Landucci que já vem animando as redes da ALE com seu humor e imitações engraçadíssimas, irá acompanhar a grande final da Copa do Nordeste diretamente do Castelão e vai nos mostrar os bastidores da final.

Fique ligado em nossas redes sociais para não pender nenhum lance.

Conta aqui nos comentários pra gente, quem você acha que irá levantar a orelhuda este ano? O Ceará já garantiu a taça ou o Bahia dará a volta por cima?

  • Posts Relacionados

  • Copa do Nordeste: você não pode perder uma programação super recheada

    ›››
  • ALE nas pistas de Barcelona com o piloto Dudu Barrichello

    ›››
  • ALE de volta às pistas da Stock Car

    ›››
  • Muro Histórico Digital do Timão da ALE de frentistas

    ›››