ALE com o Galo em busca de mais um título! Estreia das Vingadoras no Campeonato Mineiro Feminino 2021

Data da publicação: 22/09/2021

Tags desse post:

Compartilhe:

Neste próximo sábado, dia 25 de setembro às 15h, acontece o primeiro jogo das Vingadoras no Campeonato Mineiro Feminino de 2021, organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Neste ano, o título será disputado por 6 equipes: América, Atlético, Cruzeiro, Funorte, Ipatinga e Social. A previsão é que a final, em jogo único, seja disputada no dia 13 de novembro.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em jogos e ida e volta em cinco rodadas e os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais, também disputada em dois jogos.

Confira os jogos do Atlético na primeira fase do torneio:

O duelo de estreia acontecerá no Estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova) em Belo Horizonte e será transmitido pela TV Galo.

Em 2020, o Atlético ergueu a taça após vencer o Cruzeiro nos pênaltis e conquistou o Mineiro Feminino. Para 2021, as Vingadoras buscam levantar o sétimo troféu. Será que vem título por aí?

Durante o Campeonato Brasileiro, preparamos uma surpresa para as meninas e fizemos uma bandeira personalizada para ser usada nos próximos jogos.

Para o Campeonato Mineiro, estamos preparando ações ainda mais especiais. Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que irá acontecer!

Somos o combustível oficial do Galo Feminino e o seu. Vamos torcer juntos!

  • Posts Relacionados

  • ALE e Dudu Barrichello na Europa

    ›››
  • ALE é o combustível oficial do Sertões 2021!

    ›››
  • ALE nas pistas de Barcelona com o piloto Dudu Barrichello

    ›››
  • Muro Histórico Digital do Timão da ALE de frentistas

    ›››