Tags desse post:
A Copa do Mundo fortaleceu as ações de Marketing Esportivo, que chegarão no próximo ano com a missão de aproximar cada vez mais as marcas engajadas com os consumidores. E é claro que a ALE é uma delas.
Por meio de parcerias cada vez mais consolidadas e recorrentes, a ALE segue como patrocinadora oficial do Sport Club Corinthians Paulista, pelo quinto ano consecutivo, e da equipe automobilística Full Time Sports, que carrega a marca ALE desde 2019 no Stockão, o carro de Rubens Barrichello na Stock Car.
O ano de 2022 obteve vitórias importantes no esporte e também para o marketing da ALE, que dedica um setor especializado em marketing esportivo dentro de sua companhia, que tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com as equipes patrocinadas, cuidando de cada projeto e ação que envolva Rubens Barrichello e a equipe do Corinthians com muito zelo.
Sendo uma referência nas pistas, como uma distribuidora de combustíveis consolidada no mercado, a ALE entrou em campo nas finais da Copa do Brasil encabeçando o Gritômetro da ALE, ativação de marketing localizado nos #PostosALE e na Neo Química Arena durante as finais da Copa do Brasil.
Além disso, o experiente Rubens Barrichello conquistou o bicampeonato da Stock Car voando alto com o seu carro e seu uniforme estampados com a marca ALE em uma final emocionante.
Seguindo as tendências de mercado, a ALE já trabalha em um planejamento especial para 2023 que visa em especial aproximar cada vez mais o torcedor com a suas paixões: a bola e a velocidade.
Com um camarote exclusivo na Neo Química Arena, os corinthianos e corinthianas podem aguardar chances de ver o Timão de pertinho, por meio de ações que vêm sendo preparadas com muito carinho pelo time de marketing esportivo da ALE.
E se a sua praia é as pistas e a velocidade, prepare-se também para coberturas exclusivas na Stock Car 2023 e muito material proprietário nas redes sociais da marca.
Assim como você, a ALE sabe que o esporte faz parte do cotidiano dos brasileiros. E, por meio desse amor que ultrapassa os limites dos campos e das pistas, o objetivo para o novo ciclo é criar esse elo entre torcida, atletas, equipes e clubes.