Mais pontos com o cartão ELO

Promoção encerrada

A bandeira ELO fechou parceria com a Livelo e estava oferecendo acúmulo de pontos dobrados para os participantes do programa que pagaram o abastecimento com os cartões ELO. A cada R$3,00 gastos o cliente acumulava 3 pontos Livelo, enquanto nos cartões das outras bandeiras ele acumularia apenas 1 ponto. Com ELO, os pontos também são acumulados quando os descontos são resgatados. 

Para estimular ainda mais o uso de seus cartões nos nossos postos de combustíveis, a ELO deu 1.000 pontos Livelo extras para quem ativou um novo cartão ELO e o utilizou pela primeira vez nos postos ALE, em transações de valor igual ou maior que R$20,00.

110 anos de Loucura

Promoção encerrada

Um aniversário para ficar marcado na história do “bando de loucos”, foi assim a celebração dos 110 anos do Corinthians! Além de premiar 60 torcedores, instantaneamente, com uma camisa oficial do time por dia, a promoção decidiu estampar a paixão pelo time no muro do Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava.

Entre 10 opções disponíveis, os torcedores escolheram a Copa Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes também de 2012, o Mundial de Clubes de 2000, o Tricampeonato Paulista entre 2017 e 2019 e o primeiro Campeonato Brasileiro em 1990.

As ilustrações do muro central do CT foram assinadas pelo artista Cusco Rebel. Sucesso de participação, a “110 anos de Loucura” alcançou cerca de 2,8 milhões de pessoas nos nossos canais de comunicação e contou com aproximadamente 19 mil cadastros durante a promoção.

Promoção Família Turbinada #ALEnasPistas

Promoção encerrada

Essa promoção aproximou e incentivou a paixão pelo automobilismo das famílias com diversos prêmios e ações, com os pilotos Rubens Barrichello e Dudu Barrichello nos ajudando na missão.

Respondendo a um quiz, os participantes concorreram na hora a 400 kits “Torcida Instantânea”, com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports. Além disso, para que as famílias assistam às corridas no melhor estilo, sorteamos cinco kits compostos por Smart TV’s 4K 50′ e soundbar.

Na campanha, ainda disponibilizamos brincadeiras para as famílias se divertirem em casa com as crianças. Por fim, houve muita interação com a equipe Full Time nas redes sociais com as lives promovidas com Rubinho.