Conheça ferramentas que facilitam a sua rotina e ajudam no abastecimento e controle de sua frota

Data da publicação: 01/04/2021

Compartilhe:

Caminhão da ALE Combustíveis sai de dentro da tela do celular, simbolizando o abastecimento e controle de frota por meio de um smartphone

É nos momentos de crise e nas situações que estão fora do nosso controle, como a pandemia, que percebemos a necessidade de ferramentas que ajudam a nossa rotina e facilitam o nosso trabalho.

Nesse período, os gestores de grandes empresas estão enfrentando muitos desafios para manter a logística das suas operações funcionando bem e dentro do prazo.

Para a ALE, tudo que pode deixar a sua rotina mais prática é uma prioridade. Por isso, nossos parceiros têm acesso a um aplicativo que possui ferramentas que, com certeza, vão te ajudar no dia a dia. Leia o artigo e saiba todas as funcionalidades!

Tranquilidade e logística impecável

 

Além de entregar um combustível de qualidade e dentro prazo, nós da ALE procuramos entender seus desafios e estamos sempre evoluindo para que a nossa parceria contribua para melhores resultados no seu negócio.

Sabemos que, para empreendedores e gestores que possuem a sua própria frota de veículos, mantê-los abastecidos requer muito trabalho. É necessário ter o controle de todos os veículos, acompanhar os preços dos combustíveis e garantir que a operação não pare.

E se você tem todas essas informações disponíveis na palma da sua mão, o processo se torna mais simples, gerando economia de tempo e dinheiro.

Quando sua empresa se torna integrante da família ALE, tem acesso à tecnologia mais avançada do segmento de distribuição de combustíveis para atender às demandas de armazenamento e abastecimento da sua frota e também tem acesso às ferramentas que te ajudam na sua rotina, como o App ALE.

Tudo isso para garantir que os seus gestores tenham sempre tranquilidade e que a logística seja impecável.

APP ALE Combustíveis

 

Homem sorrindo de camisa rosa mostra tela de celular com a página de login do App ALE Combustíveis

 

O App ALE Combustíveis facilita o seu dia a dia ao garantir acesso a ferramentas que vão ajudar na gestão do seu negócio e na realização de pedidos, oferecendo um jeito prático e mantendo a ALE sempre próxima da sua empresa.

Por meio dele é possível:

• Realizar pedidos;
• Rastrear e acompanhar entregas;
• Consultar preços;
• Receber notificações diárias do valor do combustível;
• Ser atendido via chat;
• Controlar a vida financeira, como status de pagamentos, crédito disponível e emissão de segunda via de boletos.

Na prática, o App ALE foi feito para trazer portabilidade e mais transparência na hora da compra de combustíveis. Ele é compatível tanto com o sistema operacional Android quanto com o iOS: está disponível para download pela AppStore e pelo Google Play.

Vantagens do nosso aplicativo

 

Ao utilizar o aplicativo, o gestor encontra todas as informações centralizadas, atualizadas e disponíveis em qualquer lugar e horário, economizando tempo e diminuindo o risco de falhas. Isso contribui para a melhora da operação e traz facilidade para todos os funcionários.

Recebendo os valores de combustíveis em tempo real, é possível gerar economia e ter um maior controle dos gastos, além da possibilidade de antecipar contratempos.

Diversos produtos à sua disposição

 

Todos os produtos da ALE integram o Programa Ligados na Qualidade, que cuida do monitoramento e controle, assegurando um alto padrão de qualidade. Ao usar o App ALE você terá acesso a todos eles de forma rápida e sem esforço.

Confira os principais produtos ALE:

• Etanol;
• Gasolina;
• Gás natural veicular;
• Diesel S-10;
• Diesel S-500;
• Diesel Plus;
• ALE Plus;
• ALE Premium;
• Seguros para a sua empresa;
• Seguros individuais.

Outras tecnologias oferecidas pela ALE

 

O nosso aplicativo não é a única ferramenta que ajuda na sua rotina. Conheça outras facilidades.

ALEcad- Controle de abastecimento digital da sua frota

 

Pensando em oferecer máxima eficiência aos nossos parceiros, desenvolvemos um software de gestão do combustível: o ALECad (Controle de Abastecimento Digital). A plataforma faz coleta e armazenamento de dados, que possibilitam ao gestor, pelo celular, ter o controle total do tanque de abastecimento. A ferramenta permite ao empresário ter controle não apenas do volume de combustível que há no tanque, mas também ativar alertas para saber quando o nível estiver baixo.

Celig- Especializada em inovações tecnológicas, controle de jornada dos motoristas e telemetria

 

Seja em veículos de pequeno, médio ou grande porte, a Celig proporciona controle e monitoramento em tempo real para a sua frota. A nossa equipe está sempre de olho para você, identificando as suas necessidades e definindo padrões que geram aumento de produtividade e gestão eficaz dos seus veículos.

Pronto para otimizar suas operações, facilitar a sua rotina e melhorar os resultados do seu negócio? A ALE é a parceira que pode te ajudar!

  • Posts Relacionados

  • Bomba de abastecimento com controle automatizado de abastecimento da frota de veículos com logo da ALE Combustíveis

    Saiba como e quais as vantagens de automatizar o controle de abastecimento de sua frota

    ›››
  • Mão masculina digita em teclado que contém dados holográficos sobre si, o que representa a recuperação do negócio após solicitar um empréstimo ou financiamento.

    Como a ALE pode ajudar na recuperação do seu negócio? Entenda a diferença entre empréstimos e financiamentos

    ›››
  • Os benefícios que a ALE oferece para te levar ainda mais longe!

    ›››
  • Está precisando de condições de pagamento flexíveis para seu negócio?

    ›››