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Um atendimento do posto de combustível de qualidade é capaz de promover verdadeiras revoluções dentro da gestão do seu negócio!
Muito mais que simpatia e agilidade, outras pautas são fundamentais para conquistar o selo de qualidade nesse quesito, como limpeza, organização, acesso, treinamento e variedade de produtos e serviços.
A seguir, abordamos com mais profundidade cada um destes assuntos para que você observe sua gestão e entenda o que pode ser melhorado em prol da saúde do seu negócio.
Tratar bem as pessoas é fundamental, mas somente isso não é o suficiente. A aparência dos seus colaboradores pode estar em perfeitas condições. Mas, o seu posto é exemplar quando falamos de organização e limpeza?
É possível transparecer e oferecer muito mais segurança dentro de um ambiente limpo e organizado. Ter profissionais treinados para manter a qualidade nesse aspecto é indispensável para quem quer manter a frequência de clientes em alta.
Outro ponto importante são os acessos. O layout do seu posto deve ser intuitivo para que o cliente, além de realizar o abastecimento, também consiga de forma próxima realizar serviços como calibragem.
Esse item é fundamental para os clientes em dias chuvosos, por exemplo. Manter o calibrador de pneus na própria bomba, gera uma facilidade que conquista os usuários.
Oferecer treinamentos para os funcionários não somente geram bons resultados para o negócio, como também valoriza o colaborador.
A ALE tem a Academia Corporativa, que oferece diversos cursos para promover o desenvolvimento profissional de frentistas, gerentes e revendedores. Este diferencial faz com que os consumidores encontrem um atendimento de qualidade e um ambiente agradável.
Você, revendedor ALE, clique aqui (www.clubeale.com.br) para ter acesso aos cursos.
Os usuários procuram o posto de combustível para suprir necessidades que vão além do abastecimento do veículo.
Oferecer um mix de produtos e serviços, como loja de conveniência, reparos automotivos e lavagem de automóveis, são complementos essenciais para quem busca por aumento da rotatividade e vendas do posto.
Veja também: Posto de sucesso: 7 passos indispensáveis para ter um
Nos Postos ALE é possível contar com a Entreposto e A Esquina, dois modelos de conveniência focados para atender diferentes perfis de clientes.
Outro diferencial são os serviços da ALE Express. Focados em atender necessidades rápidas como troca de óleo, a loja ainda conta com parcerias de empresas de filtros, aditivos, car care e a linha completa de lubrificantes Mobil para carros, motos e caminhões.
Por meio de prêmios, bônus e acúmulo de pontos, os planos de fidelidade garantem um relacionamento de longo prazo com os consumidores, que se sentem satisfeitos e valorizados com o atendimento.
Na ALE o seu cliente pode abastecer com até 100% de desconto no programa de parcerias Livelo, um dos maiores programas de recompensas do Brasil.
Agora que você já conferiu todas essas dicas para um atendimento do posto de combustível de qualidade, vamos colocá-las em prática.
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